Porã News | 5 de agosto de 2018 - 09h04

Força Táctica apreende mais de duas toneladas de maconha

Força Táctica da Policia Militar estoura depósito do narcotráfico e apreende mais de duas toneladas de maconha em bairro da cidade de Ponta Porã e quatro acaba encaminhado a delegacia de Policia Civil.

Os presos foram identificados como, Luís André Gonçalves (19) e os adolescentes E.T.A.O. (17), M.G.S. (12) e L.F.B.G. (15) que na noite de sábado (04) por volta das 20:15hs, se encontravam em uma residência situada na rua Alecrim do bairro Residencial Ponta Porã I.

Policia Militar chegou após dar ordem de parada a uma camioneta da marca GM-S10 cor prata, utilizando placas paraguaia BOA 760, cujo condutor iniciou uma fuga sendo realizado acompanhamento tático ao mesmo que acabou abordado quando tentou entrar na residência, onde o condutor identificado como, Luís André Gonçalves que se encontrava acompanhado da adolescente de 12 anos, já na residência se encontrava os adolescentes de 17 e 15 anos, onde foi encontrado repartido nos cômodos vários fardos de maconha

Após pesado totalizou 2.375 kilogramas da droga, razão pela que os quatro foram encaminhados a delegacia de Policia Civil de Ponta Porã para os procedimentos cabíveis, juntamente com a camioneta e a carga de droga.

Segundo informações a camioneta e produto de furto na cidade de Brasília tendo como placas originais IUH 1950 e se encontrava utilizando placa falsa do Paraguai, na residência ainda foi encontrada uma balança de precisão e vários aparelhos de celular que estavam em poder dos encaminhados a delegacia de policia.

 
Subir ao TopoVoltar
PlataformaPlataforma de Notícias DothNews