26 de abril de 2024
Campo Grande 29ºC

Gêmeas de Ivete Sangalo nascem em Salvador

Informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora por volta das 6h15 deste sábado (10). Os nomes ainda não foram divulgados.

A- A+

As gêmeas da cantora Ivete Sangalo nasceram na manhã deste sábado (10), em Salvador. A informação foi confirmada pela assessoria da cantora por volta das 6h15. Os nomes ainda não foram divulgados.

Ainda de acordo com a assessoria de Ivete, o parto da cantora foi cesárea.

Na madrugada deste sábado, Ivete postou um vídeo no Instagram anunciando que estava na maternidade. "E é com muita alegria que a mamãe mais feliz do mundo vai fazer o maior carnaval da sua vida na maternidade!!! Orem por nós! Deus comigo sempre. Amo vcs!", disse a cantora na legenda do post.No vídeo, a cantora aparece dançando a música de trabalho "No Groove", feita em parceria com Márcio Victor, do Psirico. Na postagem, Ivete está com o marido, Daniel Cady, familiares e amigos, dentro do quarto de uma maternidade.

Na sexta-feira (9), a cantora fez uma postagem na rede social para agradecer a homenagem do cantor Márcio Victor, da banda Psirico. O músico se vestiu de Ivete Sangalo grávida para desfilar no carnaval de Salvador.

Carnaval sem Ivete

O carnaval de Salvador de 2018 é o primeiro em 24 anos que não conta com apresentações da cantora. Ela anunciou que, por conta da gravidez de gêmeas, não iria participar da folia deste ano.

Os blocos Coruja e Cerveja & Cia, que são de propriedade da artista, também não estão na festa. Ivete estreou no carnaval de Salvador em 1994, quando tinha apenas 21 anos, à frente da Banda Eva.

De lá para cá, foram 24 anos seguidos agitando os circuitos da capital baiana. Com o grupo, Ivete conquistou o Brasil, com sucessos como “Arerê”, “Levada Louca”, “Alô Paixão”, “Me Abraça”, “Carro Velho” e outros.