25 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

INTERIOR

Pai revela que batia na mãe e filho o mata a facadas em MS

Vítima bebia com o suspeito no momento do crime

A- A+

Elidio Muniz da Silva, de 68 anos, foi morto a facada pelo filho Claudemir, 38 anos,  por volta das 21h30 da 4ªfeira (15.abril), em Deodápolis, município do interior de Mato Grosso do Sul. Os dois bebiam quando o pai revelou que batia na esposa, mãe do homem. O filho, recordou de cenas em que a mãe era agredida pelo homem, e com isso, pegou uma faca e matou o pai. 

Segundo a polícia, a vítima não aguentou esperar socorro e morreu no local. O suspeito saiu da residnência com uma mochila nas costas e revelou à uma testemunhas que jogava truco em frente a residência, que ele tinha feito uma "besteira". O homem seguiu com a mochila a testemunha chamou a polícia. Em rondas, os militares encontram o suspeito em um posto de combustível no município. Ele confessou o crime e revelou também as motivações mencionadas. 

No boletim de ocorrência não há relatos sobre a mãe do homem.  

Equipes do hospital da cidade e da Polícia Militar foram até o local. Testemunhas informaram que o filho da vítima seria o autor do crime. Depois de rondas na região, os militares encontraram o suspeito em um posto de combustível.

O jovem preso em flagrante confessou o crime e a motivação. A faca utilizada no crime também foi encontrada. Ele vai responder pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil. O corpo do idoso foi encaminhado para IMOL de Dourados.