29 de março de 2024
Campo Grande 25ºC

CIÚMES

Mulher dança com amiga em festa e tem pescoço cortado pelo namorado

Jovem teve que saltar de caminhonete em movimento para escapar da morte

A- A+

Uma jovem, de 24 anos, teve o pescoço cortado por um facão após golpe desferido pelo namorado, de 42 anos, na madrugada deste domingo (16), no município de Jardim, interior de Mato Grosso do Sul. O agressor tentou degolar a vítima, que pulou de uma camionete em movimento para poder escapar da morte. 

Segundo depoimento feito à polícia, a jovem disse que o homem a agrediu por ciúmes, após ela dançar com uma amiga em festa que foram. O suspeito acabou sendo preso.

A festa, de acordo com site O Pantaneiro, ocorria no centro da cidade, quando o homem começou a ter a crise de ciúmes, e ainda em frente aos presentes começou a dar tapas na mulher e agredir para que ela fossem embora com ele.

No trajeto para casa, dentro de uma caminhonete Frontier, o homem pegou um facão, colocou no pescoço da jovem e teria perguntado porque ela "não brigou com aquela mulher? Agora vou te matar”, teria dito o agressor, segundo depoimento.

A mulher, assustada, se desvencilhou e teve o pescoço cortado, saltando para fora do carro na sequência. 

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito. Ele foi preso por tentativa de feminicídio e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Jardim. A vítima foi socorrida com ferimentos no pescoço e mãos.