19 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

COXIM

Jovem é executado com 9 tiros embaixo de pé de manga em MS

Caso aconteceu no interior e envolve facções rivais

A- A+

Alexandre Silva, de 23 anos, conhecido como “Gordinho”, foi morto a tiros na tarde da terça-feira (24.março), na rua Girassol, no bairro Vila Bela, em Coxim.

Segundo o site Coxim Agora, a vítima estava sentada em cadeira, embaixo de um pé de manga, quando dois suspeitos chegaram em uma moto, o passageiro desceu, foi até perto da vítima e teria dito. “É você mesmo”. Com isso “Gordinho” se virou e tentou correr, foi atingido na cabeça e cai, caído, o autor se aproximou da vítima e disparou mais outras oito tiros, segundo o site.   

Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros, no entanto o jovem já estava morto quando o socorro chegou.

Mais tarde, na terça-feira (24.março), o site atualizou a informação. Narrou que foi informado que na hora da execução haviam várias pessoas no quintal, até mesmo crianças. 

Ainda segundo o Coxim Agora, há a suspeita de que “Gordinho” pertencia a uma facção criminosa no município. E integrantes de uma facção rival seriam os autores da execução. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Coxim (IML).

A Força Tática da PM e Polícia Civil realizou rondas na tentativa de localizar os suspeitos, no entanto, ninguém foi preso.