23 de abril de 2024
Campo Grande 28ºC

BOA AÇÃO

Cachorrinho recebe carta de vizinho de 10 anos se oferecendo como 'babá' de pet

Na carta, Troy conta que está na 4ª série e diz que pode passear com o filhote 'depois deste vírus'.

A- A+

Um filhote da raça Golden Retriever chamou atenção na web após receber uma carta de um vizinho de 10 anos se oferecendo como babá de pet em Chicago, nos EUA. A carta foi postada no perfil do cachorrinho no Instagram e acabou viralizando.

"Olá, vizinhas. Meu nome é Troy, estou na 4ª série e estou pensando se talvez depois deste vírus vocês vão precisar de babá de cachorro. E se sim, eu posso levar seu cachorro em passeios e mais", diz a carta.

Segundo o G1, as donas de Arthur se surpreenderam com o número de seguidores que o cachorrinho ganhou depois que o post viralizou no Reddit. Muitas pessoas pediram atualizações a respeito da história, o que não demorou a acontecer. Um dia depois, elas narraram o primeiro encontro à distância do cachorrinho com o jovem vizinho.

"Uma rápida atualização: eu e o pequeno vizinho tivemos um ótimo encontro (mantendo o distanciamento social) de brincadeiras hoje. Por ele ser tão pequeno, nós não tiramos nenhuma foto para manter sua privacidade, mas ele me contou tudo sobre seu amigo cachorro e até me mostrou uns passos de dança! Eu sinto que vamos ser melhores amigos!", postaram elas na voz de Arthur.

A repercussão foi tanta que em poucos dias o perfil de Arthur já chegou a mais de 32 mil seguidores.