28 de março de 2024
Campo Grande 26ºC

Paulistão

Santos busca primeira vitória no Paulistão contra Guarani fora de casa

Peixe estreou com empate sem gols contra o Red Bull Bragantino, enquanto Alviverde goleou Inter de Limeira

A- A+

O Santos fecha a segunda rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista contra o Guarani na noite desta segunda-feira (27). A partida será no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, a partir das 19h (de MS).

O Peixe ainda busca sua primeira vitória no torneio depois de começar empatando sem gols com o Red Bull Bragantino. Já o Alviverde vai embalado pela goleada de 4 a 0 sobre a Inter de Limeira.

Em campo, o técnico português Jesualdo Ferreira não poderá contar com Soteldo, Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar e Marinho. O time titular deve ser formado por Everson; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Derlis González, Arthur Gomes e Eduardo Sasha.

O Peixe integra o grupo A, com 1 ponto, enquanto o Guarani integra o grupo D, com 3 pontos. De acordo com o regulamento, os 16 times jogam somente contra os integrantes dos outros grupos. Os dois melhores de cada chave avançam e se enfrentam em jogo único nas quartas de final.

A segunda rodada do Paulistão contou com os empates sem gols entre Palmeiras e São Paulo, em Araraquara, e por 1 a 1 entre Corinthians e Mirassol.