25 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

CASO NEYMAR

Polícia indicia Najila por denunciação caluniosa e extorsão contra Neymar

O ex-marido dela, Estivens Alves, também foi indiciado pelo crime de fraude processual

A- A+

A modelo Najila Trindade agora é indiciada por denunciação caluniosa e extorsão, contra o jogador Neymar. A Polícia Civil de São Paulo concluiu inquérito nessa terça-feira (10), além de Najila, seu ex-marido Estivers Alves também foi indiciado pelo crime de fraude processual, isso porque ele divulgou conteúdo erótico de Najila a um jornalista em troca de publicação na internet.

O primeiro inquérito foi concluído em julho, na ocasião Neymar era apontado como agressor e também indiciado por suposta tentativa de estupro, esse que não foi levado adiante pois não foram apresentadas provas por parte da acusação. Najila disse que o vídeo em que mostrava agressões foi roubado de sua casa.  A denúncia foi arquivada pela Justiça no início de agosto.

Um terceiro inquérito foi aberto pelos próprios delegados, esse para apurar o desaparecimento dos eletrônicos da casa de Najila.   

Os inquéritos estão sob segredo de Justiça, foram encaminhados ao Tribunal de Justiça para apreciação dos representantes do Ministério Público e do Poder Judiciário.

Fonte: O Globo