28 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

COSTA RICA

Morto em colisão na MS-306 era morador da Barra do Bugre em MT

Veículo ficou destruído. Parceiro de viagem que seguia em outro carro disse que amigos voltavam das férias no litoral paulista

A- A+

Antonio Luis de Brito Fernandes, de 56 anos, é o motorista que morreu em um acidente na tarde de ontem, quinta-feira, dia 09 de janeiro, na rodovia MS-306, cerca de 20 km da área urbana de Costa Rica, na região Norte de Mato Grosso do Sul.

A vítima bateu seu VW/Jetta que puxava uma carretinha, onde havia uma moto BMW, comprada na viagem. O veículo ficou irreconhecível após chocar-se de fente com uma carreta. Uma testemunha que seguia logo atrás, que seria amigo da vítima, disse que o homem pode ter passado mal, o que teria ocasionado o acidente. 

De acordo com essa testemunha, vítima e ele, são moradores de Barra do Bugre, interior de MT. Eles estariam voltando de férias que passavam no litoral paulista, onde compraram a moto BMW-800. A testemunha ainda relatou que seguia em seu veículo, um GM/Onix, e em determinada altura da viagem ele ultrapassou o Jetta e só notou o acidente pelo retrovisor. 

Conforme o condutor da carreta que seguia para Porto de Santos, o Jetta teria entrado em sua frente após negar várias vezes na pista. Com a colisão, a carreta arrastou por cerca de 30 metros o carro de passeio.