20 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

Sumiço

Moradores estranham sumiço de vizinho e encontraram corpo em decomposição

Antônio foi assassinado com golpes na cabeça e deixado trancado em casa. A Polícia Civil investiga o caso

A- A+

Homem de 57 anos foi encontrado morto por vizinhos na tarde desta segunda-feira (27), em Ponta Porã – a 323 quilômetros de Campo Grande. Para a polícia, Antônio Souza Ibanhes foi assassinado com golpes na cabeça do lado de fora da residência, depois foi arrastado até a sala e deixado trancado no local.

Conforme o site Porã News, vizinhos estranharam o sumiço de Antônio e foram até sua casa, no Jardim Ivone. Logo sentiram um cheiro forte e chamaram a Polícia Militar. A porta estava trancada com cadeado, mas assim que entraram na residência, os policiais se depararam com o corpo caído ao lado do sofá, já em estado de decomposição.

A perícia e a Polícia Civil também foram ao local. Apesar da decomposição, ferimentos foram encontrados na cabeça de Antônio, apontado a causa da morte. O objeto usado pelo suspeito não foi encontrado. A polícia ainda percebeu que o crime aconteceu na varanda da casa. Depois a vítima foi arrastada para a sala e coberta. Uma calça jeans tapava o rosto e um lençol o corpo.

Ao sair do local, o assassino ainda trancou a porta com um cadeado. Para a perícia, o crime aconteceu entre a noite de sábado (25) e a madrugada de domingo (26). Equipes do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil da cidade fazem buscas na tentativa de identificarem o autor do assassinato.