20 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

FUNTRAB

Mais de mil vagas de emprego são ofertadas nessa segunda-feira em MS

Confira as oportunidades oferecidas na Capital e interior do Estado

A- A+

 São oferecidas 1.035 vagas de emprego nesta segunda-feira (10) em Mato Grosso do Sul. As vagas disponíveis são ofertadas junto a Fundação do Trabalho (Funtrab), responsável por selecionar o perfil conforme a vaga, e encaminhar os profissionais às empresas.

Em Campo Grande são 165 oportunidades. Há vagas convencionais, para pessoa com deficiência e para estágio. Intérprete, manobrista, passador de roupas, porteiro, gerente de projetos, técnico de projetos, terapeuta ocupacional, técnico de enfermagem e pedagogo estão entre as diversas vagas disponíveis em Campo Grande.

As vagas em maior número são para as funções de: trabalhador na cultura de maça, operador de processo de produção, auxiliar da linha de produção, tratorista agrícola, e analista de suporte técnico.

Os municípios com mais vagas são: Iguatemi (369), Rio Brilhante (87), Costa Rica (60), Sidrolândia (48), Caarapó (44), Dourados (37), Três Lagoas (35), Itaquiraí (32) e Bataguassu (18).

As vagas disponíveis hoje são para todos os níveis de escolaridade, e algumas são exclusivas para pessoa com deficiência, indígenas e estágio. Leia a lista completa de vagas no documento abaixo: 

Os interessados nas funções ofertadas para Campo Grande, devem procurar a Funtrab na Rua 13 de Maio, n° 2.773, Centro, das 7h30 às 17h30. No interior, os candidatos devem procurar uma unidade da Casa do Trabalhador. Para participar da seleção é necessário apresentar documentos pessoais como RG, CPF e Carteira de Trabalho. (Com Portal MS).