19 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Maconha

Duas pessoas são flagradas trasportando quase 50kg de maconha em ônibus

A- A+

A Polícia Civil através dos policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repressão de Crimes da Fronteira), prenderam nesta terça-feira (26), na MS-295, em Tacuru, dois homens por tráfico de drogas.

Os dois envolvidos, sendo um de 35 anos morador de Curitiba (PR) e outro de 21 anos morador em Santa Maria (RS), foram flagrados com 49,3 quilos de maconha.

A ação aconteceu quando uma equipe da Defron realizava policiamento nas rodovias do Estado que dão acesso a municípios de fronteira.

Durante vistoria no compartimento de bagagens de um ônibus, policiais localizaram duas bolsas repletas de tabletes de maconha.

Os policias revistaram e entrevistaram os passageiros do ônibus e localizam outras duas bolsas com mais tabletes de maconha, sendo logo identificados os responsáveis das bagagens.

Nas quatro bolsas continham 68 tabletes de maconha totalizando 49,3 quilos de maconha.

Aos policiais, um dos autores confessou que transportaria parte da droga e que pegou a bolsa com maconha na cidade de Ponta Porã e levaria para sua cidade de origem. Em troca receberia uma quantia de R$ 3 mil pelo serviço.

O segundo suspeito nada disse, reservando o direto de permanecer em silêncio.

Diante dos fatos, os dois indivíduos foram atuados em flagrante na Defron, pelo crime de Tráfico de Drogas.