29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

"CONFINADO SAI PARA O CONFINAMENTO"

Daniel é eliminado do BBB20, com 80,82% dos votos

Daniel entrou no BBB20 através do voto do público, que o escolheu para sair da Casa de Vidro

A- A+

Após encerrar a votação do Paredão entre Daniel, Flayslane e Ivy, Tiago Leifert entra em contato com os brothers e as sisters. O apresentador discursa: "Terça-feira, como eu sempre falo, todo ano... Choque de realidade. Toda terça-feira, a realidade vem e manda um recadinho para vocês".

Em seguida, Leifert afirma: "No BBB, talvez seja melhor ter dúvida do que ter certeza". O apresentador segue com o discurso: "Ontem, ficou claríssimo para nós, que vocês têm a mesma opinião sobre o Paredão de hoje. Ele é óbvio para vocês, e ele é óbvio para nós aqui também. Só tem uma diferençazinha: o resultado".

Daniel é o nono eliminado do BBB20, com 80,82% dos votos. Ivy recebeu 9,64%. Flayslane recebeu 9,54%.

Na sala, o ator recebe os abraços dos colegas de confinamento. Para Marcela, Daniel entrega uma de suas faixas. Em frente à porta da Eliminação, os participantes aplaudem o gaúcho. "Obrigado por tudo, por todo o amor que vocês me deram. Desculpa qualquer coisa", declara Daniel.

Ao deixar o confinamento, o gaúcho é recebido por Leifert. Sobre o que fez Daniel deixar o BBB20, ele comenta: "Não sei". O ex-brother comenta: "Estou triste. Mas, não tem o que fazer. Estou muito feliz de ter participado do programa, de ter conhecido a Marcela. Mas, não tem o que fazer. Quero agradecer a todo mundo que me deixou lá até agora".

Fonte:  GSHOW.