28 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

ECONOMIA

Grupo de Empresários discute Reforma em Campo Grande

O Deputado Federal Fábio Trad é um dos convidados para debater o assunto

A- A+

O que podemos esperar para o ano de 2020 quando o assunto é Reforma Tributária? O tema está na pauta do Congresso Nacional e é anunciado como prioridade pelo Governo Federal. Mas qual projeto deve ser aprovado? Quais os verdadeiros impactos na economia? Mato Grosso do Sul vai perder se a Reforma for aprovada?

Para debater o tema, tentar entender melhor o assunto e encontrar algumas respostas, o LIDE - Grupo de Líderes Empresariais - promove o debate “Novos Rumos da Reforma Tributária” no dia 17 de fevereiro, às 10h, no Hotel Deville em Campo Grande (MS). 

O Deputado Federal Fábio Trad é um dos convidados para debater o assunto, assim como o Secretário de Fazenda do Estado, Felipe Mattos e o advogado especialista em Direito Tributário, Vladimir Rossi. 

De acordo com o CEO do LIDE/MS, Guto Dobes Filho, a Reforma é necessária, mas é preciso cautela para sua aprovação: “É essencial que uma Reforma Tributária seja aprovada, mas existe uma lista de estados que não se beneficiam com os projetos que estão em Brasília. Mato Grosso do Sul é um deles, precisamos discutir a melhor forma de não deixarmos nosso estado e as indústrias aqui instaladas perderem competitividade”, defende.

O evento é aberto ao público e tem vagas limitadas. Para participar basta solicitar a sua inscrição pelo telefone 3305-7739 ou enviar um e-mail para victor@lidems.com.br. 

O LIDE

LIDE – Grupo de Líderes Empresariais é uma organização de caráter privado, fundado em 2003, reunindo empresários em diversos países para debater o fortalecimento da livre iniciativa do desenvolvimento econômico e social, assim como a defesa dos princípios éticos de governança corporativa no setor público e privado.  Está presente em vários estados do Brasil, reunindo 1.700 empresários, além de outros 13 países, entre eles Estados Unidos, Chile e Portugal. Para outras informações, acesse: www.lideglobal.com. 

SERVIÇO

O evento acontece no dia 17/02 a partir das 10h no Hotel Deville Prime, localizado na Av. Mato Grosso, 4250 - Carandá Bosque. As vagas são limitadas e mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3305-7739,