19 de abril de 2024
Campo Grande 27ºC

Eleições

Túlio Gadêlha comemora vitória nas eleições com beijão em Fátima Bernardes

Ele acabou se elegendo deputado federal em Pernambuco, pelo PDT

A- A+

O último domingo, 07 de outubro, foi um dia importante para a democracia brasileira. Milhões de brasileiros foram às urnas para escolher quem serão os seus representantes pelos próximos quatro anos. O namorado de Fátima Bernardes, o advogado Túlio Gadêlha, era um dos que estavam concorrendo a um cargo político.

O rapaz, que estourou no cenário nacional desde que assumiu o namoro com a apresentadora global, acabou se elegendo como deputado federal em Pernambuco, pelo PDT, e recebeu mais de 74 mil votos. Para comemorar, ele publicou uma foto onde aparece beijando Fátima e escreveu:

 “O quão feliz é uma pessoa depende da profundidade de sua gratidão. Obrigado eleitores, amigos, família, equipe e namorada. Tempos difíceis se aproximam e só o amor é capaz de enfrentar o fascismo”, falou Túlio, que recebeu os parabéns da namorada: “Parabéns, amor, pela sua conquista e, principalmente, pela campanha feita com amor, respeito, leveza, paz e muito trabalho”, disse ela.

TÚLIO GADELHA FAZ DESABAFO

Túlio Gadêlha é o atual namorado de Fátima Bernardes, a ex-mulher do jornalista William Bonner. O advogado postou uma foto em suas redes sociais ao lado da amada e fez um desabafo na legenda.

“Diariamente vejo amigos perderem as pequenas alegrias da vida enquanto aguardam a grande felicidade. A vida nem sempre é doce e ninguém nasce sabendo viver”, escreveu Túlio no Instagram.

“É aquilo que nos falta que deve nos fazer sorrir. Seja um sonho para se realizar, uma causa pela qual lutar ou alguém por quem esperar. A felicidade se constrói nos espaços vazios, desde que possuam um destino certo”, pontuou ele.

Túlio e Fátima sofreram diversas críticas no inicio do relacionamento devido a grande diferença de idade.