Ela não conseguiu frear e chocou-se violentamente
TERO QUEIROZ | 9 de fevereiro de 2019 - 10h55

Vítima de acidente no Parque dos Poderes morre na Santa Casa

Morreu horas após dar entrada no hospital com TCE grave

Marcela Oliveira Mareco, de 27 anos, que ficou ferida em acidente entre carro e moto na tarde dessa sexta-feira (8), não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa de Campo Grande. Acidente aconteceu no Parque dos Poderes e a vítima estava em uma motocicleta.

Segundo o site Correio do Estado, após a batida, a mulher recebeu socorro de duas equipes do Corpo de Bombeiros, foi encaminhada à Santa Casa em estado gravíssimo, com  traumatismo crânio encefálico. Conforme o hospital, por volta das 18h, Marcela entrou em parada cardíaca e não resistiu. 

COLISÃO 

Marcela pilotava sua moto, Honda Titan, pela Avenida do Poeta, por volta das 11h40 desta sexta-feira (8), quando na intersecção com a rua Gardênia, um veículo Volkswagen Polo, conduzido por um servidor público de 36 anos, teria entrado em sua frente. Ela não conseguiu frear e chocou-se violentamente contra a traseira do veículo, sendo arremessada ao asfalto. 

Com o impacto, a moto da vítima ficou completamente destruída, e ela acabou tendo um corte profundo na cabeça, que se agravou a um traumatismo craniano encefálico, resultando em sua morte.  

O motorista do veículo que não teve o nome revelado, não teve ferimentos, e deve responder por homicídio culposo, sob a direção de veículo automotor. 

 
Subir ao TopoVoltar
PlataformaPlataforma de Notícias DothNews