28 de março de 2024
Campo Grande 29ºC

Naviraí

Um assaltante morre e outros três são presos após sequestro em chácara

Houve confronto com policiais do DOF e da PM de Naviraí

A- A+

Assaltante morreu em  confronto com policiais durante sequestro ocorrido em uma chácara na noite de ontem, no município de Ivinhema. Três dos criminosos foram presos, dois veículos roubados foram recuperados e as vítimas foram libertadas. Participaram da ação agentes do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) e da Polícia Militar de Naviraí.

Segundo informações preliminares divulgadas pelo próprio DOF, pelo menos cinco bandidos encapuzados fizeram os motoristas de um Jeep Renegade e de uma caminhonete Toyota Hilux como reféns na propriedade.

As equipes do DOF e da PM fizeram cerco e flagraram quatro criminosos. Um deles entrou em confronto, foi baleado  e socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Os três restantes foram presos.

Ainda conforme a polícia, a ocorrência está em andamento e será investigada pela Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), com sede em Dourados. Não foram divulgadas informações sobre as identidades dos presos e nem sobre o paradeiro do quinto envolvido.