MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MS
TERO QUEIROZ | 12 de junho de 2019 - 12h59

Trem esmaga caminhão em colisão mas motorista sobrevive

Acidente ocorreu na manhã de terça-feira, mas as imagens só foram divulgadas hoje

O motorista de um caminhão sobreviveu a colisão de seu veículo com um trem, nesta desta terça-feira (11), no município de Costa Rica, interior de Mato Grosso do Sul. A vítima não teve nome divulgado. 

De acordo com o site Jovem Sul News, supostamente o motorista teria avançado os trilhos sem perceber a proximidade da locomotiva de 90 vagões. Com o impacto o caminhão capotou várias vezes, no entanto o motorista não teve ferimentos graves. As verdadeiras causas do acidente ainda serão apuradas.  

Ainda segundo o site, no momento em que foi socrorrido o motorista apenas reclamava de dores no tórax e teve algumas escoriações no rosto. O homem foi socorrido por outros motoristas que passavam pelo local e pelos funcionários da ferrovia e encaminhado até a Fundação Hospitalar de Costa Rica. 

A equipe de reportagem falou com o tenente do Corpo de Bombeiros, Samuel Pedrozo, que disse estar surpreso com a sorte do motorista. “Com o impacto da batida, o caminhão capotou e por incrível que pareça e pela cinemática do acidente, a vítima não apresentou ferimentos graves”, contou.

 

 
Subir ao TopoVoltar
PlataformaPlataforma de Notícias DothNews