24 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

PMA recupera veículo produto de roubo com refém em Campo Grande

A- A+

 Uma equipe da Polícia Militar Ambiental de Miranda realizava fiscalização hoje (12) no perímetro urbano, quando um Policial que estava na viatura verificou em frente a um hotel, um veículo com características de uma camionete Ford produto de roubo com refém há três dias na Capital, e que havia recebido em seu Whats App, para manter vigilância, tendo em vista que o Pelotão da PMA fica na BR 262.

Os Policiais checaram o veículo e confirmaram ser o roubado. Como o proprietário do hotel não sabia quem havia deixado a camionete no local, ele cedeu aos Policiais o acesso às câmeras de segurança. Nas imagens, um guincho da cidade havia deixado o veículo no local. Procurado o proprietário da empresa, este informou que recebera uma ligação para guinchar o veículo quebrado na BR 262. Quando o funcionário chegou ao local não havia o motorista e nem as chaves e o veículo foi guinchado até frente ao hotel como orientado pela ligação.

Os Policiais coletaram o número do telefone como proprietário da empresa, apreenderam o veículo e encaminharam à delegacia de Polícia Civil de Miranda, que investigará a autoria do crime.