25 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

BONITO

Pai e filhos são suspeitos de tentar matar comerciante por briga em rede social

Pai de 50 anos e filhos de 15 e 17 foram presos no interior

A- A+

Um comerciante de Bonito, interior de Mato Grosso do Sul, acabou esfaqueado após um bate-boca em uma rede social. Os suspeitos é um homem de 50 anos, e seus filhos menores de 15 e 17 anos. O homem foi preso e os jovens apreendidos por tentativa de homicídio.  

Conforme registro de ocorrência, quem capturou os suspeitos, foi um vizinho que é policial militar. Após o esfaqueamento, ele fez rondas nas proximidades do comércio, em determinado momento, um jovem de 17 anos levantou suspeita, durante abordagem foi encontrada com ele uma faca usada na tentativa. 

O jovem foi apreendido e durante interrogatório foi descoberta a participação do pai e de um de 15 anos. Com endereço dos suspeitos, a polícia foi até a casa em um bairro da cidade, onde localizou o pai e o irmão, no local, outras facas foram apreendidas, segundo informações do registro.  

Ainda segundo a polícia, briga por mensagens na rede social teria motivado o crime. Mas essas informações ainda estão sendo apuradas. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Militar de Bonito. Pai e filhos responderão por tentativa de homicídio e lesão corporal grave.