28 de março de 2024
Campo Grande 26ºC

Violência

Mulher leva coronhada e tem carro roubado em frente de casa no Universitário

'Durante o trajeto, o trio cometeu mais dois assaltos levando celulares e objetos de vítimas na redondeza, próximo a Escola José Barbosa Rodrigues'

A- A+

O dia da mulher não foi comemorado or umajovem de 24 anos que foi agredida e teve o carro roubado por três homens armados enquanto tomava tereré em frente a casa de amigos, por volta das 22h de ontem (8), na Rua Barão de Campinas, no Bairro Universitário, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima relatou que havia estacionado o veículo na rua e tomava tereré com os amigos na calçada da casa de um deles, quando foi surpreendida por três homens, dois deles armados, mandando que entregasse a chave do automóvel.

A vítima e um dos amigos foram agredidos a coronhadas durante o roubo. Um dos criminosos ainda atirou para assustar o grupo. Após a ação, os assaltantes fugiram levando o carro. Durante o trajeto, o trio cometeu mais dois assaltos levando celulares e objetos de vítimas na redondeza, próximo a Escola José Barbosa Rodrigues.

A Polícia Militar foi acionada e durante rondas encontrou o carro abandonado na Rua Itacurussa, no Bairro Tropical. Os suspeitos não foram localizados. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.