20 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

Trânsito

Motociclista morre em acidente ainda com motivos desconhecidos

Os oficiais suspeitam que a motocicleta tenha colidido contra um poste ou um veículo

A- A+

Um motociclista de 25 anos morreu após acidente ocasionado por ele mesmo, na manhã de ontem, terça-feira (13), em Três Lagoas, leste de Mato Grosso do Sul. Uma jovem de 24 anos também estava no veículo, foi socorrida e levada ao hospital. O condutor da moto não portava documentação.

A Polícia Civil da cidade informou ao G1 que não há informações concretas quanto ao motivo do acidente e nem como ele aconteceu. Os oficiais suspeitam que a motocicleta tenha colidido contra um poste ou um veículo que estava estacionado na rua, no bairro Santos Dumont, mas a perícia ainda investiga o caso.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros foram acionados para socorrer as vítimas, mas uma delas já estava morta quando chegaram ao local. Já a menina foi levada desacordada ao Hospital Auxiliadora, na cidade. O estado de saúde dela é estável, segundo a unidade de saúde.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.