Assassinato chamou a atenção de moradores do Bairro Caiobá 2
Izabela Sanchez/ Reprodução Tero Queiroz | 8 de outubro de 2018 - 09h14

Homem dispara contra casal mata mulher e deixa homem baleado

Passa por cirurgia na Santa Casa com balas alojadas no corpo

Vagner Cardoso Belga, 46, foi baleado na noite de domingo (7), no Portal Caiobá II, em Campo Grande. Ele foi levado para a Santa Casa onde está internado, consciente e orientado, conforme explicou a assessoria de imprensa do hospital. Ele levou três tiros e duas balas estão alojadas no corpo, uma no joelho e outra nas costelas. Vagner aguarda por cirurgia no setor ortopédico.

Além de Vagner, os tiros também atingiram a esposa, Rita Helena Hivanis Martines, 43 anos, que era catadora de recicláveis, que foi assassinada com tiro no rosto. Conforme a Polícia Militar, testemunhas relataram que o crime aconteceu após uma briga entre o suspeito e o casal. O atirador pilotava uma motocicleta e durante a fuga deixou cair o capacete, que foi apreendido e entregue à Polícia Civil.

Rita Helena morreu antes da chegada do socorro. O casal, segundo a polícia, era dependente químico. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Conforme o delegado, Rafael Kenji, a polícia ainda não segue uma linha de investigação.

Apesar do casal ser usuário, explicou, os dois não recebiam ameaças e ninguém soube dar informações sobre o suspeito. Vagner também não conseguiu relatar nada à polícia, porque estava debilitado. O caso foi registrado como homicídio simples e tentativa de homicídio.

Fonte: Campo Grande News

 

 
Subir ao TopoVoltar
PlataformaPlataforma de Notícias DothNews