16 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

Três Lagoas

Genro acusado de matar sogra e sogro morre a tiros em confronto com a polícia

"A sogra contou a filho que quem atirou foi o genro momentos antes de morrer"

A- A+

Foi execultado em um tiroteio com a PM (Polícia Militar) e Polícia Civil o homem suspeito de assassinar o casal de idosos José Rodrigues Dias, de 66 anos, e Naide Carrilho Dias, de 62, na noite de quarta-feira (21) em Três Lagoas, interior de Mato Grosso do Sul. 

Segundo o site local Jornal do Povo, o nome do suspeito é Alex Martins Teixeira (23). Ele era namorado da neta dos idosos e estava escondido em uma fazenda, localizada a cerca de 40 km da cidade de Três Lagoas.

De acordo com o registro durante a investigação sobre o crime, os policiais do serviço de inteligência da PM e do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil ficaram sabendo do paradeiro de Alex e foram até o local.

Chegando lá, os policiais perceberam que Alex iniciou uma fuga pela vegetação e começou a efetuar disparos contra as equipes de busca, que reagiram e acabaram atingindo o suspeito com tiros.

Alex foi levado pelos próprios policiais para o hospital em Três Lagoas, porém ele não resistiu aos ferimentos e morreu logo ao dar entrada na unidade, conforme informações do Jornal do Povo.

Caso 

Naide e José jantavam em casa, por volta de 20h de quarta-feira (21), no bairro Santos Dumont, enquanto o filho tomava banho e um homem chegou atirando no casal. Eles foram socorridos, mas morreram no Hospital Auxiliadora. Naide disse ao filho momentos antes de morrer que quem atirou foi Alex.