25 de abril de 2024
Campo Grande 28ºC

Coxim

Funcionário de mercado encontra homem de 73 anos morto em oficina

'O corpo da vítima apresentava marcas de sangue em seu rosto'

A- A+

Um idoso de 73 anos foi encontrado morto, na manhã de hoje, sexta-feira (9), no quintal de uma oficina mecânica da cidade de Coxim, distante 260 quilômetros de Campo Grande. Caso aconteceu em um estabelecimento da avenida Márcio Lima Nantes, no bairro Santa Maria.

De acordo com as primeiras informações, publicadas pelo site Edição MS, o corpo de Adonis Serafim foi encontrado pelo funcionário de um mercado da região, identificado como Antônio Carlos Lemes da Silva, de 55 anos.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas apenas confirmou a morte da vítima. Policiais civis e peritos foram acionados e investigarão as possíveis causas da morte. O corpo da vítima apresentava marcas de sangue em seu rosto.

Testemunhas relataram que Adonis havia se mudado recentemente vindo Dourados, onde moram seus filhos, e morava de favor na oficina onde foi encontrado morto. Afirmaram ainda que a vítima não recebia os devidos cuidados e apresentava problemas de saúde e uso de diversos medicamentos. O corpo da vítima foi encaminhado para necropsia.