Cunhado da vítima mostra local onde rapaz conseguiu sair após fuga pelo bueiro
TERO QUEIROZ | 9 de fevereiro de 2019 - 10h24

Fugindo de assalto, vítima pula em bueiro e fica perdido na tubulação

Amigo sumiu, vítima ficou perdida por duas horas

Jovem de 24 anos teria  se jogodo em um bueiro para escapar de assaltantes na madrugada de hoje (9), na Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande.  A vítima estava em uma moto, dirigida por um amigo que fugiu do local. As informações são do site Campo Grande News. 

Conforme o site, as jovens passavam em frente ao Shopping Norte Sul Plaza, por volta das 3h, quando foram cercados por outra dupla em uma moto. Os ladrões fecharam as vítimas que acabaram caindo a beira da via.   

Com medo, um dos jovens se jogou no primeiro bueiro que viu. Hoje pela manhã, o cunhado da vítima foi até o local, tentar localizar celular e documentos da vítima, perdidos durante o desespero.  

Segundo o cunhado, o rapaz ficou perdido na tubulação por cerca de duas horas, até achar uma saída e ser socorrido por pedestres que acionaram auxílio médico e a Polícia Militar.

Ele pode ter fraturado clavícula e tornozelo, mas o estado de saúde ainda é avaliado.  O amigo, que ficou no local do assalto, sumiu. A moto é do pai do rapaz que foi socorrido, mas também ainda não foi encontrada.

 

 
Subir ao TopoVoltar
PlataformaPlataforma de Notícias DothNews