29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

Acidente

Família de cantora gospel morre esmagada por carga de laranjas

A- A+

Um acidente na rodovia Cezário José de Castilho, na altura de Arealva (interior de São Paulo), matou três pessoas da mesma família na noite da última quinta-feira (9). De acordo com a polícia, um caminhão com carregamento de laranjas colidiu com dois carros e vitimou um pastor, uma cantora gospel e o filho do casal, de apenas 5 anos.

O acidente, segundo a TV TEM, ocorreu quando o caminhão tentou fazer uma ultrapassagem, invadiu parte da pista da contramão e bateu na lateral de um veículo que vinha no sentido contrário.

O impacto da colisão fez com que o caminhão tombasse em cima do carro que vinha atrás. No veículo atingido estavam o pastor Mário César Venzel, de 40 anos, a cantora gospel Michele Figueredo Santos Venzel, 37 anos, e o filho deles, Pedro Miguel Figueredo Venzel, de apenas 5 anos. Os três morreram no local.

O motorista do caminhão apresentou ferimentos leves e foi encaminhado à delegacia de Arealva, detido em flagrante por homicídio com dolo eventual — a polícia entendeu que ele teria forçado a ultrapassagem.

Com o acidente, a carga de laranjas se espalhou pela pista, fazendo com que um policial militar que passava de moto pelo local se desequilibrasse com as frutas e caísse.

A família era de Iacanga, também no interior paulista, a cerca de 380km da capital São Paulo. Todos serão velados no município de Agudos ao fim da tarde desta sexta (10).