29 de março de 2024
Campo Grande 25ºC

Dourados

Entregador de jornal morre atropelado por caminhão

De acordo com a polícia, o motociclista que seria entregador de jornais e revistas, seguia numa motocicleta Yamaha YBR de cor prata e placas HSP 9095 de Paranhos quando foi atingido pelo caminhão caçamba de transporte de lixo ambiental e placas HSE 5453 d

A- A+

Um motociclista morreu atropelado por caminhão, por volta das 9h desta sexta-feira, em Dourados. O acidente ocorreu perto do cruzamento da Rua Antônio Elias com a Avenida Marcelino Pires, região do Monumento ao Colono, na saída da cidade. A identidade da vítima ainda não foi divulgada. O corpo está coberto.

Segundo informou a polícia, ao Douradosagora, o motociclista que seria entregador de uma empresa terceirizada que presta serviços aos jornais Correio do Estado, O Estado e Revistas, seguia numa motocicleta Yamaha YBR 125 de cor prata e placas HSP 9095 de Paranhos quando foi atingido pelo caminhão Mercedez Benz branco e verde do tipo caçamba, utilizado para transporte de lixo ambiental, placas HSE 5453 de Campo Grande.

Conforme a polícia, o caminhão seguia pela rua Antônio Elias quando, no cruzamento com a avenida Marcelino Pires, colidiu com motociclista que morreu na hora. A moto foi parar embaixo da caçamba.

O motorista, identificado como Jesus R., de 55 anos, será encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para prestar esclarecimentos acerca do acidente com morte.