20 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

Tráfico

Dono de bar é preso com cocaína e quantia em dinheiro em MS

Admitiu ter comprado a droga para revender

A- A+

Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar prenderam hoje, sexta-feira (07), o dono de um bar no Bairro Jardim Carioca por tráfico de drogas e posse de munição de uso restrito. O comerciante identificado como Eldimar Rodrigues Silveira de 36 anos admitiu ter comprado a droga para revender.

Conforme o Choque, a equipe recebeu denúncias de que no local funcionava uma boca de fumo e em rondas pela região realizou abordagem. Durante a checagem no estabelecimento, os policiais localizaram duas pedras brutas de cocaína, que estavam juntas a uma balança de precisão e uma faca de cozinha usada para cortar o entorpecente.

Foto: Reprodução/Choque 

No bolso de Eldimar foi encontrado RS 742 em dinheiro trocado. Questionado, o autor admitiu ter comprado a droga por R$ 1,2 mil, para comercializar. O comerciante já tem passagens por tráfico de drogas.

Ainda durante as buscas foi encontrada uma munição de pistola 9 milímetros, que o autor disse ter encontrado na rua. Foi dada a voz de prisão e autor levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro).