16 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

Caarapó

Corpo de produtor rural é encontrado as margens de BR e um suspeito é preso em MS

"Aparentemente morto a pauladas, a vítima estava às margens da MS-156"

A- A+

O produtor rural Antônio Biagi Neto, 65, morador em Cristalina, distrito de Caarapó, foi assassinado entre a tarde de terça-feira (7/8) e a madrugada desta quarta após ter a Fiat Strada roubada. A polícia encontrou o corpo dele na MS-156.

Julião Cavaleiro, 20, acabou preso. Ele é o principal suspeito de ter cometido o crime e possui várias passagens, entre elas latrocínio e receptação, além de tentativa de homicídio enquanto menor.

De acordo com o Dourados News, após o desaparecimento da vítima, familiares acionaram órgãos de segurança pública para comunicar o fato.

Durante investigações, Julião foi preso.

Em ação envolvendo a Polícia Civil de Caarapó, SIG (Setor de Investigações Gerais) de Dourados, DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e Polícia Militar, chegaram ao corpo de Antônio.

Aparentemente morto a pauladas, a vítima estava às margens da MS-156, próximo a um canavial. O veículo dele também foi encontrado na mesma região.

O suspeito pelo crime acabou autuado em flagrante pelo latrocínio – roubo seguido de morte – e a polícia investiga a existência de outro suspeito no assassinato.