Duas das quatro caminhonete roubadas no Estado de Goiás
Tero Queiroz | 10 de janeiro de 2018 - 10h01

"Caiu"; quadrilha organizada de roubo de caminhonetes é presa e quatro Hilux recuperadas

"Os criminosos tinham carro de luxo de batedor para levar os veículos ao Paraguai"

Matheus Silva Rocha Mariano (27), Anderson Quintino de Andrade (34), Fernando Victor Lino Oliveira (28), Haroldo Ferreira Paiva (23), Luciana da Conceição de Souza (26) e Evandro Conceição de Souza, 27 anos, são os integrantes da quadrilha acusados de serem autores do roubo de 4 caminhonetes. 

Com os acusados foram apreendidas quatro Toyotas Hilux roubadas no Distrito Federal e Goiás. Segundo a superintendência da Polícia Rodoviária Federal os veículos seriam levados para o Paraguai. A ocorrência começou em Jaraguari e terminou em Campo Grande.

De acordo com o registro de ocorrência, por volta das 19h, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) abordou Matheus em um caminhonete furtada com placa adulterada. À polícia, ele confessou que seguia para Campo Grande onde encontraria em um hotel na Avenida Afonso Pena, no Bairro Amambaí, dois comparsas, que o acompanhariam com um Ford Fusion e outra caminhonete para o Paraguai.

Os policiais, então, acionaram a equipe do Batalhão de Choque que foi até o hotel. Lá, Anderson e Fernando que saíam no Fusion - veículo sem restrição usado como batedor - foram abordados e acabaram admitindo que se preparavam para levar duas Hilux para o país vizinho. Eles disseram ainda que mais uma caminhonete prata roubada em Goiás chegaria em MS. Esse veículo também foi recuperado na mesma noite e mais três pessoas, Aroldo, Luciana e Evandro detidas.

Uma quarta caminhonete foi localizada na Rua Graciliano Ramos, no Bairro Aero Rancho. Com os presos foram encontrados sete celulares, carteira com cartões de banco R$ 2,9 mil em dinheiro e chave de um veículo Fiat. Eles foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde foram autuados por associação criminosa e receptação. 

 
Subir ao TopoVoltar
PlataformaPlataforma de Notícias DothNews