18 de abril de 2024
Campo Grande 20ºC

Santa Emília

Armados com espingarda, criminosos invadem residência e roubam moto

"O morador deixou sem querer o portão aberto e foi surpreendido pelos criminosos"

A- A+

Um homem de 48 anos teve a casa invadida e a moto roubada por dois ladrões armados na madrugada de hoje, terça-feira (12), na região do Santa Emília, em Campo Grande. Armado com uma espingarda e um revólver, os autores se aproveitaram que o portão estava eberto. Eles levaram uma Honda Fan, celular da vítima e o capacete.

Segundo depoimento da vítima, ele chegou na residência e, por descuido, deixou a motocicleta estacionada na frente e o portão aberto. Enquanto estava na cozinha, foi surpreendido por um dos criminosos que entrou no local com uma espingarda e apontou na sua direção, anunciando o assalto. Ainda segundo o registro, o autor que segurava a espingarda parecia bastante agitado e pedia a chave da moto.

Em seguida, sem reação a vítima foi rendida pelo segundo ladrão que chegou apontando um revólver, também demonstrando certo nervosismo. Depois de tomarem a moto e os demais objetos, os criminosos fugiram em rumo desconhecido.  O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga.