24 de abril de 2024
Campo Grande 27ºC

'Fatalidade'

Após cinco paradas cardíacas, ciclista de 80 anos que caiu no córrego morre na Santa Casa

"Caiu no córrego da Avenida Ernesto Geisel na tarde de ontem"

A- A+

Confirmada a morte na Santa Casa de Campo grande do ciclista de 80 anos que caiu no córrego da Avenida Ernesto Geisel na tarde de ontem, quarta-feira (6). Segundo a assessoria de comunicação do hospital, ao chegar na unidade, o idoso teve outra parada cardiorrespiratória, não resistiu e morreu.

Vídeo divulgado pelo jornal SBT MS mostra o momento em que o aposentado atravessa a passarela sobre a ponte que fica no Bairro Aero Rancho. Antes de concluir o trajeto na área destinada a pedestres, ele desequilibra e cai em uma área onde não há barreira de proteção. A vítima caiu no momento em que tentava desviar de um poste que fica no meio da passagem.

“O senhor veio pela passarela da ponte e quando foi desviar do poste parece que pisou em falso, perdeu o equilíbrio e caiu”, contou um vigilante que testemunhou o acidente.

nformações do Corpo de Bombeiros dão conta de que o idoso bateu a cabeça e ficou desacordado por alguns minutos. Após recuperar a consciência, ainda às margens do córrego, o aposentado teve três paradas cardiorrespiratórias e foi reanimado por mais de 30 minutos.

Quando foi retirado do córrego e entrou na ambulância, o homem teve a quarta parada cardiorrespiratória. Ele foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa em viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Na unidade de saúde, a vítima teve outra parada, não resistiu e morreu.

 

*Fonte: por Clayton Neves