Tero Queiroz | 14 de Fevereiro de 2018 - 05h56

Após briga a garrafadas PM fecha carnaval na Calógeras

Na Mato Grosso, onde vários jovens se aglomeravam, também houve dispersão

O que deveria ser um momento de descontração e alegria entre os foliões, acaba terminando mais uma vez em confusão com necessidade de intervenção policial no início da avenida Calógeras, em Campo Grande.

Dessa vez, a festa nem sequer precisou se estender até a madrugada para ser encerrada pelas equipes do BPChoque (Batalhão de Polícia Militar de Choque) após uma briga na base das garrafadas.

Conforme relatos de testemunhas, tudo começou com quatro rapazes brigando. Em seguida, os policiais chegaram e dispersaram as pessoas que estavam ali usando bombas de efeito moral.

A previsão era que a festa na região terminasse meia-noite, horário limite para o som alto. Porém, a intervenção do BPChoque fechou a entrada para a Esplanada cerca de 30 minutos antes de acabar o som do Cordão Valu. O público só pode sair, não mais entrar.

Na Mato Grosso, onde vários jovens se aglomeravam, também houve dispersão. 

Na área onde fica o Cordão Valu, a festa prosseguiu durante toda a noite, sem registro de problemas. Apesar da chuva, a galera não arredou o pé e segue na folia até agora. O público registrado pela PM (Polícia Militar) e divulgado pela organização evento do dia é de 25 mil pessoas.

 
Subir ao TopoVoltar
PlataformaPlataforma de Notícias DothNews