28 de março de 2024
Campo Grande 25ºC

TRÂNSITO

Grávida perde controle, sobe em barranco e capota carro na rodovia

Mulher teria contado durante o socorro que estava cansada e teria dormido ao volante

A- A+

O Corpo de bombeiros socorreu na manhã desta sexta-feira (18), uma professora grávida, de 35 anos, após ela perder o controle de seu veículo Celta e capotar várias vezes, na MS-080, na saída para Rochedo, em Campo Grande.

Motoristas que vinham logo atrás da professora contaram que ela teria saído da pista e capotado o carro, após subir em um barranco que fica às margens da estrada. Uma enfermeira teria feito os primeiros socorros até a chegada dos bombeiros para a retirada da vítima de dentro do carro, já que ela ficou retida.

Durante o socorro, a professora contou que estava muito cansada e teria dormido ao volante perdendo o controle e capotando. Ela reclamava de muitas dores pelo corpo, mas aparentemente não tinha nenhuma fratura. Os bombeiros a encaminharam para a Santa Casa da Capital.

Segundo algumas testemunhas, a vítima estaria sem cinto de segurança e o que teria evitado algo pior foi o acionamento dos airbags do carro, mas o fato da grávida estar sem cinto não foi confirmada pelos militares, que atenderam a