Momento em que funerária levou os corpos para o IMOL
Página Brazil/ Reproduzido por Tero Queiroz | 10 de julho de 2018 - 08h42

Três suspeitos são mortos em troca de tiros com policiais

"Segundo moradores no local havia movimentação frequente de criminosos"

Fabiano Ronaldo Franco, de 19 anos, Renato de Pinho Ruiz, de 26, e Thiago Junior Valentin Tertuliano, de 22, os três suspeitos mortos em troca de tiros com a Polícia Militar, na tarde de ontem, segunda-feira (09), em um morro na região do Conjunto Cravo III, pelo bairro Cristo Redentor em Corumbá.

De acordo com o site Diário Corumbaense, um quarto suspeito que também teria atirado contra os policiais conseguiu fugir e ainda não foi localizado. Todos estavam encapuzados.

O trio era suspeito de ter tentado roubar uma motocicleta na estrada da Bocaina por volta das 16 horas de ontem.

Mas a vítima conseguiu fugir e acionou a polícia. Enquanto equipes da PM de Ladário e da Patrulha Comunitária de Corumbá faziam rondas pela estrada, equipe da Força Tática entrou em um trecho de difícil acesso, próximo a um morro, no final da rua Quinze de Novembro.

Segundo moradores no local havia movimentação frequente de criminosos. Os suspeitos então teriam atirado contra os policiais que revidaram. Nenhum oficial ficou ferido. Conforme o site Diário Corumbaense, equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil também estiveram no local das mortes.

Os corpos foram levados ao IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) da cidade por volta das 18 horas, de ontem. 

 
Subir ao TopoVoltar
PlataformaPlataforma de Notícias DothNews