25 de abril de 2024
Campo Grande 28ºC

Palhaços assustadores

Onda chega no interior: Neto assusta idosos e mãe é denunciada por agressão

"Sobrou pro amigo do neto"

A- A+

A arte de fazer palhaçaria que durante milênios foi utilizada para arrancar sorrisos, atualmente vem sendo utilizada para "espantar" a felicidade e "abraçar" o medo. Muitos jovens entraram na onda de se trajarem de palhaços medonhos, para assustar as pessoas mundo a fora, e nesta segunda-feira (24), houve um registro no interior.


De acordo com a polícia, um jovem, de 18 anos, procurou a delegacia de polícia da cidade de Corumbá distante 444 quilômetros de Campo Grande, para registrar um boletim de ocorrência depois de ser agredido pela mãe de um adolescente, que teria se vestido de palhaço e assustado seus avós.


De acordo com o registro policial, um grupo de adolescentes se vestiu de palhaços e assustaram o casal de idosos, que segundo neto sofre de doenças crônicas, vindo a passar mal por causa do susto.
O rapaz teria ido tirara satisfação com o grupo e a mãe de um dos adolescentes não teria gostado e desferido um soco contra o jovem no dia seguinte a ‘brincadeira’ feita pelo grupo. Após as agressões a mulher passou a desferir xingamentos contra o jovem.


O caso foi registrado como vias de fato