Tero Queiroz | 10 de maio de 2018 - 10h58

Douradenses clamam por asfaltamento da cidade em cartazes e adesivos

"A situação é caótica. Alagamento quando chove e muita buraqueira em tempo de sol"

Moradores do Jardim Vitória em Dourados espalharam cartazes pelo bairro e confeccionaram adesivos para carros para reivindicar a falta de asfalto.

Localizado na região da Unei masculina, região norte, o bairro existe há pelo menos duas décadas e nunca recebeu asfalto. Moradores dizem que ruas receberam cascalho há pelo menos 8 anos, desde então nenhuma outra benfeitoria chegou até eles.

A situação é caótica. Alagamento quando chove e muita buraqueira em tempo de sol. Essa é a situação que enfrenta a comunidade do jardim Vitória e bairros vizinhos como Carisma e Laranja Doce. Eles se dizem esquecidos pelo poder público

O maior problema do bairro, segundo os moradores, são as ruas intransitáveis. Muitas pessoas já caíram em valetas formadas por enxurradas.

Eles também reclamam da obra de um Ceim (Centro de Educação Infantil) em construção há mais de dois anos no bairro. Cerca de 80% dos trabalhos estão concluídos, no entanto, os trabalhos seguem em ritmo lento, prejudicando inúmeras crianças fora de salas de aula.

 
Subir ao TopoVoltar
PlataformaPlataforma de Notícias DothNews