18 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

TIM

TIM lança aplicativo para fãs de cultura pop com curadoria do Omelete

canal de entretenimento TIM Geek chega com notícias em primeira mão sobre filmes, séries, jogos, músicas e quadrinhos

A- A+

Com conteúdos exclusivos do Omelete, um dos principais portais de cultura pop da América Latina, , oTIM Geek é a mais nova plataforma de entretenimento lançada pela TIM. O aplicativo já está disponível para Android e, em breve, para iOS, abastecido com materiais para todos os apaixonados por filmes, HQs, séries, games e toda a cultura pop e nerd.

O conteúdo disponibilizado na ferramenta é selecionado a partir de uma cuidadosa curadoria de especialistas do universo geek do Omelete e traz detalhes e lançamentos dos principais jogos e consoles, curiosidades e críticas sobre os filmes e séries mais populares, informações sobre quadrinhos e indicação para os eventos mais importantes do segmento. O assinante do aplicativo pode acessar vídeos e podcasts exclusivos e receber em primeira mão todas as novidades do universo de games. O projeto utilizará 100% da tecnologia Samba Tech, pioneira na distribuição de vídeos online na América Latina.

O download do TIM Geek é gratuito. A assinatura pode ser feita por todos os clientes TIM e possui sete dias de degustação. O plano semanal custa R$ 3,99 e o mensal custa R$ 9,90, com renovação automática. Para mais informações sobre o serviço, download e visualização do conteúdo, basta acessar a página http://www.tim.com.br/para-voce/servicos-tim/tim-geek.

 

Sobre a TIM

A TIM tem como missão conectar e cuidar de cada um e para que todos possam fazer mais. Sua assinatura – “Evoluir é fazer diferente” – destaca a evolução da empresa no país e sua postura inovadora e pioneira.

Tendo como base o Plano de Investimentos, focado, sobretudo, em infraestrutura de rede, e seguindo os pilares de inovação, qualidade e experiência do usuário, a TIM continua a liderar diversos movimentos, apostando cada vez mais em uma robusta rede de dados combinada com a oferta de serviços digitais inovadores do mercado.

A operadora é líder disparada na cobertura da tecnologia 4G no país. Em 2016, a companhia mais que triplicou o número de cidades conectadas, somando duas vezes mais locais cobertos do que a segunda colocada.

A TIM também é líder em práticas de governança e ainda a única empresa do setor de telecomunicações no Novo Mercado da BM&FBOVESPA, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a empresa do setor há mais tempo a fazer parte também do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). Vale ressaltar também as iniciativas do Instituto TIM (www.institutotim.org.br), que buscam criar e potencializar recursos estratégicos para a democratização da ciência e inovação no Brasil.

Para mais informações, acesse www.tim.com.brwww.twitter.com/timbrasil ou www.facebook.com/timbrasil.

 

Sobre o Omelete Group

Maior conglomerado dedicado aos fãs de cultura pop do Brasil, o Omelete Group utiliza seu site, redes sociais e parceiros para atingir mensalmente mais de 9 milhões de pessoas ávidas por novidades dos mundos do cinema, series de TV, games, música e histórias e quadrinhos com textos, vídeos e posts nas redes sociais. Fazem parte do Omelete Group:

Omelete – Site que está no ar desde 2000 e é o maior e mais relevante voltado ao entretenimento. Conta ainda com o maior canal de vídeos do YouTube, o Omeleteve, dedicado a notícias geek do país, com 12 milhões de views mensais, página no Facebook com 1,8 milhão de fãs e milhares de seguidores no Instagram, Twitter e Snapchat;

CCXP - Comic Con Experience – Maior evento de cultura pop do mundo, reuniu em sua terceira edição 196 mil pessoas nos quatro dias de convenção em 2016, tornando-se referência internacional;

Social Comics – Inovador serviço de streaming de histórias em quadrinhos que funciona como a Netflix das HQs.

Loja Mundo Geek – A mais reconhecida loja de produtos licenciados da internet brasileira, com vasto catálogo de produtos, comercialização de ingressos da CCXP e gerenciamento de lojas durante o evento.

 

Sobre a Samba Tech

Eleita pela FastCompany como uma das companhias mais inovadoras da América Latina em 2014, a Samba Tech ajuda centenas de empresas a se comunicarem melhor com sua audiência por meio de vídeos online. Suas soluções de Educação a Distância, Comunicação Corporativa Transmissão ao Vivo e TV na Internet cuidam de ponta a ponta, desde o momento que o vídeo sai da câmera até ele ser distribuído para qualquer aparelho conectado à internet. Por meio da tecnologia de streaming, a empresa leva o conteúdo de seus clientes a milhares de pessoas, tornando mais democrático o acesso a uma mensagem de qualidade.