29 de março de 2024
Campo Grande 27ºC

CLIMA

Sol entre nuvens e frio sem chuva em MS

Mínimas ficam entre 11°C e 12°C em grande parte do Estado

A- A+

 Manhã fria em Mato Grosso do Sul, a cidade de Campo Grande, hoje (17) teve início de dia com mínimas de 15°C, na tarde de ontem o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), havia emitido alerta a quedas de temperatura em pelo menos 60 municípios. 

Dourados teve mínima de 11°C e a máxima pode atingir 21°C, dia deve ser frio por lá. O sol fica mais intenso entre as 14h e 15h, a tarde a temperatura volta a cair. O céu é parcialmente nublado, não chove.

Ponta Porã teve mínima de 10°C, a máxima pode atingir 22°C. O céu está parcialmente nublado e não há previsão de chuva.  Vento frio provoca sensações térmicas de até 6°C no município.

Em Corumbá ‘até o frio é quente’, a cidade pantaneira registra manhã com mínima de 17°C e a máxima atinge os 21°C. A previsão é de céu parcialmente nublado com sol, vento frio. Não há previsão de chuva.

Três Lagoas também têm início de manhã geladinha, 11°C, a máxima não passa dos 22°C. O sol fica entre nuvens, sem previsão de chuva. 

Bonito e São Gabriel do Oeste, registram termômetros idênticos, mínimas de 12°C e máximas de 25°C. Não há previsão de chuva nos municípios.

As demais regiões registram mínimas próximas dos 12°C e as máxima não passa de 28°C em MS.