29 de março de 2024
Campo Grande 24ºC

Copa do Mundo

Prefeitura estreia neste domingo Praça da Copa na Capital

"Teremos todos os ingredientes necessários para uma grande estreia, uma grande vitória", diz Marquinhos

A- A+

Os campo-grandenses já têm lugar certo para assistir aos jogos da Copa do Mundo. A Prefeitura de Campo Grande, em parceria com o Governo do Estado, por meio da Fundação Municipal de Esporte, vai realizar uma grande festa com atrações artísticas, praça de alimentação e muita diversão para as famílias.

A Praça da Copa estreia neste domingo (17) com o primeiro jogo da Seleção Brasileira. Os campo-grandenses já podem pegar sua camiseta canarinho e sua bandeirinha para torcer pelo Brasil. O local vai funcionar todos os dias de jogos da Seleção Brasileira, na Praça do Rádio.

“A Seleção Brasileira estreia neste domingo, na Rússia, contra a Suiça. A Prefeitura de Campo Grande e o Governo do Estado prepararam uma grande festa para você e sua família. Teremos todos os ingredientes necessários para uma grande estreia, uma grande vitória”, disse o prefeito Marquinhos Trad.

“Uma forma que a Prefeitura e o Governo do Estado encontraram de oferecer entretenimento e diversão a todos gratuitamente. Vamos fazer na Praça do Rádio uma grande festa. Iniciando neste domingo com atrações musicais e na sequencia o primeiro jogo da seleção na Copa”, completou Carlos Alberto de Assis, secretário de Estado de Administração.

A Praça da Copa terá toda a comodidade e estrutura para receber as famílias. Haverá um telão de LED de 8 x 4, tenda com proteção contra o sol e chuva, para abrigar até 300 pessoas sentadas, e 12 banheiros químicos, sendo 5 masculinos, 5 femininos e 2 para pessoas com deficiência.

Para a animar a festa haverá atrações artísticas com escola de samba e grupos de pagode. Haverá ainda uma praça de alimentação com vários produtos.

Os jogos na Praça da Copa serão transmitidos pelo link da Sport TV ou Canal Fox. O sinal ainda será definido pela operadora Claro, que é parceira do evento.

Os próximos jogos são contra a Costa Rica, na sexta-feira (22), às 8 horas, e contra a Sérvia, na quarta-feira (27), às 14 horas. (Com assessoria).