29 de março de 2024
Campo Grande 24ºC

PM suspeito

PM suspeito de matar esposa e suposto amante deve se apresentar nesta terça: Família está destruída

Criminalista foi contratado na noite do dia anterior e disse que primeira condição era que Lúcio Roberto Queiroz Silva se apresentasse. Fato deve ocorrer por volta das 15h.

A- A+

A família do policial que matou a esposa e o suposto amante dela, em Paranaíba, a 422 km de Campo Grande, contratou um advogado na noite do dia anterior e diz que o suspeito deve se apresentar nesta terça-feira (8). Segundo o criminalista José Roberto da Rosa, a primeira condição era que Lúcio Roberto Queiroz Silva, de 37 anos, chegasse junto na delegacia e o fato deve ocorrer por volta das 15h (de MS).

"Estou na estrada a caminho de Paranaíba. A família está destruída e eu vou chegar na cidade por volta do meio-dia e ir direto para a delegacia. Na sequência, junto a família, vamos organizar a apresentação dele, que deve ocorrer por volta das 15 horas. Eu também já conversei com alguns policiais que trabalhavam com ele e me ressaltaram a conduta, que era de um policial exemplar. Por enquanto, eu ainda não sei onde ele está e acho que nem a família ainda sabe", afirmou ao G1 José Roberto.

Nessa segunda (7) a Justiça decretou a prisão temporária de 30 dias para o policial que já é considerado foragido. A delegada responsável pelo caso, Eva Maira Cogo, interrogou testemunhas do crime. Uma das pessoas que viu a ação de Lúcio de perto, foi o pai dele, que presenciou a morte de Regianni Araújo, de 32 anos, e chegou a tentar conter o filho.