MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MS
Dois bebês foram jogados pela janela da maternidade em caso que gerou indignação
BRUNA ROMANINI | 11 de setembro de 2019 - 12h38

Mãe joga bebês da janela da maternidade ao saber que filha era especial

Além do próprio neném a mulher jogou um outro bebê para tentar disfarçar o crime

Uma mãe jogou dois bebês recém-nascidos pela janela da maternidade que nasceram em Namangan no Uzbequistão. Os pequenos caíram da altura de cinco metros e não resistiram. A mãe jogou sua própria filha e outro recém-nascido pela janela.

A mulher de 23 anos que foi identificada pela imprensa local apenas como D.Kn jogou a filha pela janela durante a noite na maternidade enquanto os enfermeiros estavam dormindo em serviço.

Ela jogou a filha pela janela após os médicos terem lhe informado que a pequena era especial. Os médicos disseram que a menina tinha uma deficiência. “Os médicos disseram que a recém-nascida não seria saudável. Isto fez ela pensar que ninguém iria amá-la e cometer o terrível crime”, disse uma fonte que não quis se identificar ao jornal britânico Daily Mirror.

A mãe então jogou o outro recém-nascido pela janela, que não era seu filho e que era saudável, para tentar encobrir seu crime. Os enfermeiros, que estavam dormindo na hora do crime, só perceberam o que aconteceu com os pequenos uma hora depois.

Os recém-nascidos chegaram a ficar na UTI, mas não resistiram a queda. A mãe está presa e aguarda julgamento, ela pode ser condenada até 25 anos de prisão. Os enfermeiros que estavam dormindo em serviço e não viram o ataque podem ser condenados por negligência e enfrentar até oito anos de prisão.q

 
Subir ao TopoVoltar
PlataformaPlataforma de Notícias DothNews