29 de março de 2024
Campo Grande 27ºC

Futebol Amador

Fim de semana tem a primeira final da Copa Campo Grande de Futebol Amador

Na região Imbirussu partidas começam neste sábado (25)

A- A+

Os atletas da Copa Campo Grande de Futebol Amador, terão um fim de semana emocionante com a final da competição na região Segredo e início das partidas na região Imbirussu campo do bairro José Abrão, onde 16 times participam das competições que começa às 14h deste sábado (25), após a solenidade de abertura marcada para às 13h30.

No domingo (26) será a final região Segredo, a primeira dessa rodada, no campo do bairro Estrela do Sul às 10h. A partida será entre a da Associação do Santa Emília enfrentando o Eldorado F.C. A organização também preparou uma partida preliminar entre as equipes do Comercial contra o Operário feminino às 8h30.

Segundo as informações a primeira partida da região Imbirussu será entre a equipe Miguelitros F.C eo Vasquinho Santo Antônio, o segundo jogo será o Balalaika F.C enfrentando Sayonara Point Scap. E no domingo as partidas continuam no campo do José Abrão, às 8h, com primeiro jogo entre Terrão F.C contra Pantanal B.O e depois Asa Branca F.C enfrenta Cruzeiro Sport Club.

Vale lembrar que a copa Campo Grande de Futebol Amador, realizada pela Prefeitura, com apoio do Governo do Estado de MS, reuniu mais de 3 mil atletas e técnicos. Ao todo serão 110 partidas, a 1º fase iniciou no dia 27 de abril e segue até o dia 03 de agosto com 94 partidas, a 2ª fase inicia dia 10 de agosto e segue até dia 17 com 16 partidas, quando inicia a fase feminina que terá 10 partidas.

A programação completa está disponível no site.