Dourados News | 6 de junho de 2018 - 07h51

Família procura por jovem que desapareceu após trabalhar em circo

Leonardo de Oliveira Soares de 19 anos está desaparecido desde o último domingo, dia 03 de junho. O rapaz estava com viagem marcada de Campo Grande para Três Lagoas, mas não chegou no destino.

Leonardo trabalha em um circo que está se apresentando em Campo Grande e no domingo, de acordo com o site A Patrulha News, ele estava com passagem marcada para sair da Capital às 23h45. Com destino a Três Lagoas para chegar 6 horas desta segunda-feira (04), o jovem não foi mais visto.

De acordo com a família, o último contato de Leonardo foi no domingo e depois disso, ninguém mais conseguiu contato com o jovem.

“Entrei em contato com o pessoal do circo e eles me disseram que ele saiu por volta das 22h de lá”; contou a esposa de Leonardo, “Conseguimos falar com funcionários da empresa de ônibus e eles disseram que o nome dele estava na lista, mas ele não chegou em casa”; disse Adriana Alencar.

A família de Soares está fazendo apelo nas redes sociais para tentar localizar Leonardo e qualquer informação do paradeiro da vítima pode ser repassada através do 190 da Polícia Militar ou ainda pelo 67 3919 1500 da Depac de Três Lagoas.

 
Subir ao TopoVoltar
PlataformaPlataforma de Notícias DothNews