24 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

Segurança

Criminalidade dispara e em apenas 15 dias são registrados 254 roubos na Capital

'Ontem mais uma vítima passou momentos de pânico nas 'mãos' de criminosos'

A- A+

Somente nos primeiros 15 dias deste mês, 254 roubos foram registrados na Capital, de acordo com a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública). 

Um homem de 29 anos esteve refém de bandidos armados durante tentativa de roubo de veículo, por volta das 19h30 de ontem, quinta-feira (15), no Bairro Nova Lima, região norte de Campo Grande.

De acordo com o registro, o motorista seguia em um Chevrolet Corsa, quando foi fechado por um carro cinza com três ocupantes, sendo que dois deles desceram e armados com revólveres anunciaram o assalto. 

A vítima foi encapuzada. Enquanto um dos criminosos assumiu a direção do Corsa. A intenção deles, de acordo com registro policial, era seguir para Sidrolândia e abandonar a vítima na estrada, mas durante o trajeto o carro indicou a falta de combustível.

Os assaltantes, então, entraram em área de mata no prolongamento da Rua Marquês de Herval, após o Bairro Oscar Salazar. Lá, eles abandonaram o carro com a vítima e antes de irem embora atiraram nos quatro pneus.

Os suspeitos, que ainda não foram identificados, fugiram levando o som do automóvel. A vítima conseguiu sair do veículo e acionar a Polícia Militar. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.