Tero Queiroz | 9 de julho de 2018 - 09h38

Neymar diz que vive momento mais triste da carreira, após ser eliminado

"A dor é muito grande porque sabíamos que poderíamos chegar", disse o Neymar em sua conta no Instagram

O atacante da seleção brasileira Neymar disse no sábado (7) que está vivendo o momento mais triste da sua carreira. Em uma mensagem publicada no Instagram, o brasileiro se manifestou pela primeira vez após a derrota e eliminação na sexta-feira (6) por 2 a 1 para Bélgica, nas quartas de final da Copa do Mundo.

Ao final da partida, Neymar não quis dar declarações aos jornalistas que acompanharam a saída da seleção do estádio, em Kazan, na Rússia.

“Posso dizer que é o momento mais triste da minha carreira, a dor é muito grande porque sabíamos que poderíamos chegar, sabíamos que tínhamos condições de irmos mais além, de fazer história, mas não foi desta vez”, disse.

No início da manhã de ontem, os jogadores da Seleção Brasileira deixaram o hotel onde estavam hospedados em Kazan. Os atletas e a comissão técnica seguiram para o aeroporto da cidade, onde pegaram o voo em direção ao Rio de Janeiro, com escala em Madrid. Alguns jogadores ficaram na capital espanhola e não voltaram ainda ao Brasil. O restante da delegação deve desembarcou na manhã de ontem, domingo (08) no aeroporto do Galeão. (Com EBC).

*Fonte: por André Richter

 
Subir ao TopoVoltar
PlataformaPlataforma de Notícias DothNews